Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Para impedir o desenvolvimento da flor durante a conservação O período de permanência dos vinhos em tanques é frequentemente uma fase de riscos por causa dos fenômenos oxidativos que podem facilmente ser verificados.
O ar presente entre a superfície do líquido e a cobertura dos tanques de vinhos favorecem o desenvolvimento da microflora micética que constitui a flor (De modo particular: Candida, Pichia, Hanseniaspora), com inevitáveis deterioração dos vinhos que podem chegar a extrema consequência de iniciar uma acetificação.
É conhecido que o isotiocianato de alila possui ótimas características inibentes contra o desenvolvimento das leveduras oxidativas. O emprego das pastilhas flutuantes Penny, impregnadas de essência de mostarda, permite a gradual liberação do princípio ativo no espaço vazio do tanque e a consequente saturação do ar presente. Consegue-se assim uma rápida e prolongada inibição da população oxidativa eventualmente presente.
Composição: Parafina sólida E905 (20g aprox.), Isotiocianato de alilo 20%
Aparência e Cor: Pastilhas brancas
Com esta pastilha você pode retirar o vinho das pipas, sem necessidade de preencher as pipas com liquido.
Por exemplo: Uma pipa de 100 litros, retirasse 20, para não ter problemas com o oxigenio, deve-se colocar um pedaço da pastilha (que deve ser substituido a cada 30 dias), ela substituira o oxigenio, impedindo qualquer alteração no vinho. Desta forma seu vinho NÃO TERA NENHUMA alteração e você pode retirar o vinho aos poucos,.
Pastilhas flutuantes de parafina puríssima impregnada com isotiocianato de alilo, utilizadas como barreira ao oxigênio durante o período em que não há atesto do tanque.
Exemplo de utilização: Pipas que não ficaram cheias, com a utilização das pastilhas pode-se ir retirando o vinho aos poucos para comsumo ou engarrafamento, sem prejudicar sua qualidade.
Quando em contato com o vinho as pastilhas liberam gás SO2(enxofre) que substitui o oxigênio dentro da pipa.
NÃO INTERFEREM NO AROMA OU SABOR DOS VINHOS.
Modo de uso: 1 a 2 pastilhas a cada mil litros de espaço vazio nas pipas, devendo ser substituidas a cada 20 a 30 dias. Depositar a pastilha na superficie do vinho e fechar o recipiente.
Para pipas menores: Divide-se a pastilhas em 4 pedaços
Composição: parafina sólida e isotiocianato de alilo;
Validade: conforme embalagem (normalmente 5 anos);
Armazenagem: manter em ambiente seco e fresco na embalagem original, oscilações de temperatura não alteram sua eficiência.
no Boleto/Transferência
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|