Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Este Malte Pilsen tem sua Maltagem e produção no Chile tem em suas bases as tradições alemãs trazidos para a América do Sul no século 19 º.
O Malte Pilsen da Patagônia é produzido a partir das variedades de cevada Sebastian, Traveler, Planet e Irina, sua alta alteração proteolítica fornece uma grande quantidade de FAN. Ideal para lagers e ales claras e qualquer outro estilo de cor clara, onde um bom sabor de malte é necessário.
Alta modificação proteolítica e alta entrega de FAN com bom poder enzimático.
Malte de variedades únicas: Sebastian, Barke ou Scarlett.
Cor do mosto: 3 a 5 EBC.
Utilização: Todos os tipos de cervejas.
Quantidade: Até 100%
Resultado: Alta modificação proteolítica e alta entrega de FAN com bom poder enzimático.
Fundada em 1896, a Patagônia Malt lidera o mercado de malte da Costa Pacífica da América Latina e continua aumentando o reconhecimento de qualidade entre as cervejarias artesanais de todo o mundo.
Patagônia Malte vem do Chile. A cevada é cultivada e maltada com solo e condições climáticas únicas, entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico, para criar um sabor inigualável. As condições climáticas únicas das zonas centro-sul do Chile, caracterizadas por um clima frio e chuvoso, criam um ambiente excepcional para o cultivo de cevada.
Patagônia Malts tem sabores e características únicas. E eles continuam inovando para trazer mais alternativas para você criar um novo tipo de cerveja.
As condições de maceração e germinação da cevada são cuidadosamente monitoradas para atingir uma germinação uniforme e uma maltagem homogênea. Após a secagem, a cevada maltada possui qualidade e cor comparáveis aos melhores maltes do mundo, embora com um aroma e sabor únicos do Terroir chileno.
no Boleto/Transferência
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|